quinta-feira, 25 de abril de 2013

Greve dos professores!

              Que grande porcaria!
              Francamente, esses caras tem feriadão, férias, recebem mais do que muita gente só para chegar na aula e ditar um texto pra gente copiar (como o professor B., por exemplo). Daí, os infelizes resolvem fazer greve! Tipo, mais motivos para ficar em casa coçando aquele lugar.
              Mas vão lavar uma louça! Vão trabalhar seus preguiçosos!
              Conheço pessoas que trabalham de segunda à domingo, ganham uma merreca de salário e eu não vejo esta pessoa fazendo greve. Por que essa pessoa é um trabalhador de verdade. Dá seu sangue para sustentar sua família, ao contrário dos professores que tiram proveito do fato de que trabalham para o governo. Deviam demitir todos, isso sim!
              Aí chega fim de ano tem aula no sábado, tem aula até janeiro, tem um trabalho valendo a nota do trimestre... E não aprendemos absolutamente nada.
              Na minha escola, graças à Deus, não teve esta palhaçada. Depois não sabem por que a educação brasileira é uma droga. Eu (Nicole) estou no segundo ano e não sei metade do que deveria. Me sinto inferior a quase todo o mundo. E isso é culpa minha? Em parte... Mas a grande maioria é por causa dessas frescurinhas como greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário